Sejam bem-vindos!

Uns meses atrás, comecei escrevendo sobre a minha religião, o Mormonismo, mas em inglês. Desde hoje, escreverei também em português para poder compartilhar meus sentimentos com mais pessoas. Não escreverei as mesmas coisas que escrevo em inglês, mas com certeza tocarei nos mesmos assuntos.

Para clarificar, Mormonismo se refere à cultura, crenças, e práticas da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e os membros dela. Eu sou Mórmon, e já fui missionário da igreja, tendo feito minha missão em Belo Horizonte, Brasil. (Foi assim que aprendi o português.) Continuo firme na Igreja, e espero poder compartilhar as minhas crenças com muitos por meio deste site.

8 replies on “Sejam bem-vindos!”

  1. oi, eu sou mormon aq no brasil, adoro minha igreja,n seipq as pessoas a criitican tanto, n ha motivo…eu ttenho amigos missionarios retornado e q estao em misao aq no brasil, q sao dos USA, adoro tds eles, euaxo q as pessoas critican asim porq estao com inveja…eu tinha duvidas, mas agora sou 100% SUD…
    tambem adoro vcs, mesm n vos conhecendo…me escreve, meu e-mail é robotica12@hotmail.com
    adorei conhecer ese site e espero me tornar amiga de tds vcs sendo mormons ou n…
    one big kiss…
    byebye…
  2. Marcelo: Nao sei com certeza, mas Ask Gramps disse que os profetas do Velho Testamento ensinaram egipcio para seus filhos. Por isso, tambem ensinou Lei, o profeta do Livro de Mormon.
  3. se o Livro de Mórmon foi escrito por judeus(que eram extremamente xenófobos),por que eles escreveram em “egípcio reformado” e não em heraico
  4. @Antonio Maciel
    Achei um John Sandberg que é juiz aqui em Utah. Deixei recado para ele. Vou te contatar se ele responder.
  5. gostaria de saber noticias de um amigo mormon chamado John Sandberg que trabalhou no Brasil,Cachoeira do Sul, Passo Fundo em 1969,1970, sendo que a última carta que recebi dele foi de Provo, Uttah em 1971. Me ensinou ingles e era uma pessoa muito especial. Gostaria de reve-lo. Já deve estar com 56 anos.
  6. Espero que escreveri em português okay, mas (hablo) espanol… 🙂 Compartilhar seu crenças em português, por un site, es bueno para practicar y mantener la lengua y el religião. Continuaras escrever este blog, o?

Comments are closed.